sábado, 21 de agosto de 2010

Distância!

Quando você não me tem, é quando você é mais meu.
Como a distância faz bem para o nosso amor!
Quando estou longe é quando mais me quer.
Quando estou longe é quando mais me sente.
Quando estou longe é quando mais se aproxima.
Vem, vem, vem depressa. Não deixe isso passar.
Quem sabe enfim, consiga ver que o amor platônico não é mais belo que o amor compartilhado, real.
Vem enquanto te quero. Vem enquanto te espero. Mas não venha do mesmo jeito. Venha diferente, traga-me surpresas.
Deixe as dores de fora, deixe os castelos de areia que qualquer vento derruba.
Deixe o passado onde ele deve ficar. Deixe as dores de outrora te fazerem crescer... e só!
Venha com força, com vontade. Venha com coragem para vencer!

Venha para ser feliz de verdade!


Raposinha!

2 comentários:

  1. Um convinte... tenho que pensar.

    ResponderExcluir
  2. Não pense, pensar dói e nossos pensamentos nos traem!
    "Distância" é mais despretensioso do que possa imaginar!
    Algumas pessoas, na ansiedade, suam pelas mãos e o suor cai como gotas no chão. Outras, na ansiedade, digitam poesias, que escorrem pelos dedos... Só que a diferença entre suor e palavras é que as palavras são sementes e brotam, onde quer que caiam, e o suor liberado refrigera o corpo. Mas e a alma, como é que fica?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario...